Home Economia Brasil Marketing Burger King estreia serviço de delivery no Brasil

Burger King estreia serviço de delivery no Brasil

0

Bairros de São Paulo ganham sistema delivery do Burger King em parceria com iFood e SpoonRocket

São Paulo – Concorrentes como o McDonald’s já tinham o serviço, mas agora o Burger King Brasil correu atrás do prejuízo: a marca anuncia oficialmente amanhã (29) a estreia do seu serviço de delivery.

Com exclusividade para EXAME.com, a marca disse que o delivery, via iFoode SpoonRocket, começará funcionando em três lojas de São Paulo: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação.

Com as três localidades, 21 bairros paulistanos serão atendidos. Serão: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci.

A taxa de entrega vai variar de acordo com a localidade.

Até o fim do ano, outros restaurantes do Burger King em São Paulo ganharão o sistema de entregas.

Em 2018, a novidade chegará para outras cidades brasileiras.

Segundo a marca, novas embalagens específicas para o delivery foram criadas para garantir a temperatura, frescor e integridade dos produtos entregues.

Outra novidade da marca é que, usando sistema de geolocalização, o sistema chama um motoboy próximo ao local quando o lanche ainda está sendo preparado. Assim, a comida pronta não fica esperando para sair do restaurante.

Carregar outros posts relacionados

Check Also

Seis filmes que ensinam sobre finanças pessoais

Um casal afundado em dívidas que após perder toda a fortuna que ganhou em um prêmio de lot…