Home Economia Brasil Marketing Empresa “espalha o amor pelo mundo” com histórias reais

Empresa “espalha o amor pelo mundo” com histórias reais

0

Para a campanha de Dia dos Namorados da Reserva, três casais foram convidados a compartilharem suas histórias de amor

Para espalhar o amor pelo mundo, a Reserva, empresa que nasceu da produção de dois amigos de infância vinda a partir da constatação de que vários homens da academia usavam exatamente o mesmo modelo de bermuda, resolveu comemorar o Dia dos Namorados deste ano com um especial que mostra “histórias de verdade, de gente de verdade”.

Para ativar a campanha, três casais foram convidados a compartilharem suas histórias de amor, liberadas aos poucos pelas redes sociais, cada uma em sua especificidade, sensibilidade e representatividade.

O público também foi instigado a dividir suas histórias com a tag #namoradosreserva.

O primeiro filme, do casal Tati e Paulo, foi liberado em 16 de maio, alcançou, até a manhã desta terça, 30, 99 mil visualizações, 65 compartilhamentos e 949 reações, nenhuma negativa.

Por outro lado, o segundo casal, formado por Victor e Jaime, disponibilizado na última sexta-feira, 26, às 19h alcançou e atingiu muito mais, ainda que algumas poucas opiniões negativas.

Este recebeu 38 mil visualizações, 2.700 reações – 1.700 “amei”, 950 “curti”, 25 “Grr” e 18 “uau” – além de incríveis 356 compartilhamentos.

Além do material preparado para as redes sociais, a Reserva também entrevistou os casais e liberou o conteúdo nestes links aqui e aqui.

Assim que a história do terceiro casal for partilhada, adicionamos por aqui.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Carregar outros posts relacionados

Check Also

Seis filmes que ensinam sobre finanças pessoais

Um casal afundado em dívidas que após perder toda a fortuna que ganhou em um prêmio de lot…