Home Economia Brasil Marketing Inusitado post da Duracell de Dia dos Pais ganha a internet

Inusitado post da Duracell de Dia dos Pais ganha a internet

0

Em sintonia com a assinatura da empresa, a homenagem é destinada aos pais que “nunca perdem a energia.”

Em datas comemorativas se proliferam ações temáticas e é mais difícil ainda se destacar no meio de tanto conteúdo sobre o mesmo tema.

Em um assunto delicado como ser pai, ainda mais nos dias de hoje que o papel paterno e patriarcal é revisto, postagens procuram trazer a sensibilidade para engajar.

Porém, nem só de envolvimento sentimental vivem os compartilhamentos e ideias criativas como a da Duracell que mostram que o humor e a inovação de conteúdo podem render ótimas reações.

Publicado nesta quarta (09) no Facebook da marca, o conteúdo comemorativotraz um homem dentro de uma caixa brinquedo. Contexto certo: O sucesso das marcas que conversam com o que está acontecendo no momento, explicado pela WorldSense Patrocinado 

Em sintonia com a assinatura da empresa, a homenagem é destinada aos pais que “nunca perdem a energia.”.

Dentro da embalagem há especificações de que o produto é “resistente a impacto, protege de bicho-papão e não precisa recarregar”.

Em apenas dois dias o post contabilizou mais de 4 mil “amei”, quase 80 mil “curtir” e apenas dezenas de pessoas se entristeceram ou ficaram bravas com a ação que já foi compartilhada quase 14 mil vezes.

Confira abaixo a tão falada interação da companhia de pilhas e diga nos comentários se achou legal ou não a intenção da marca:

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Carregar outros posts relacionados

Check Also

Seis filmes que ensinam sobre finanças pessoais

Um casal afundado em dívidas que após perder toda a fortuna que ganhou em um prêmio de lot…