Home Economia Brasil Marketing Para o Dia das Mães, Gol presenteia mãe e filho com viagem

Para o Dia das Mães, Gol presenteia mãe e filho com viagem

0

Na campanha, o cliente que aceitasse abrir mão de embarcar no seu voo teria a chance de promover uma grande surpresa para sua mãe

Clientes da Gol que ainda não haviam comprado presente para suas mães foram surpreendidos com uma fila especial para check-in no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão.

Sinalizada por um totem diferenciado com os dizeres “Siga por aqui se você ainda não comprou seu presente de Dia das Mães”, o intuito era que as pessoas se atraíssem pela proposta inesperada.

Em caso positivo, o cliente que aceitasse abrir mão de embarcar no seu voo teria a chance de promover uma grande surpresa para sua mãe.

A ação despertou o interesse e a curiosidade de Bruno Paiva, cliente, que iria viajar a trabalho para uma reunião em Vitória (ES).

Bruno foi desafiado a abrir mão da sua viagem e do seu compromisso profissional para embarcar para outro destino junto com sua mãe, que, ao longo da vida, já abriu mão de tantas coisas por ele.

O Bruno aceitou, propôs então para a dona Alzira, que ficou muito feliz com a atitude do filho, e ambos embarcaram para Fernando de Noronha, onde aproveitaram este paraíso por três dias.

Na ilha, foram recepcionados pelo Tuca Noronha e o Zé Maria – presente da companhia para a família em homenagem ao Dia das Mães.

Afinal, “as mães sempre abrem mão de algumas coisas por seus filhos. Nesse dia das mães, desafiamos alguns clientes a mudarem sua rotina para levar sua mãe em uma experiência dos sonhos”, conforme argumenta na descrição do próprio video no youtube.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Carregar outros posts relacionados

Check Also

Seis filmes que ensinam sobre finanças pessoais

Um casal afundado em dívidas que após perder toda a fortuna que ganhou em um prêmio de lot…