Início Economia Brasil Finanças Pessoais 5 promoções de pacotes de viagem, voos e hotéis na Black Friday

5 promoções de pacotes de viagem, voos e hotéis na Black Friday

0

Algumas empresas já anteciparam os descontos da Black Friday e prometem economia de até 50% para viajar no verão

São Paulo – Agências e operadoras de viagem, companhias aéreas e programas de milhagem prometem fazer promoções agressivas na Black Friday, que acontece em 25 de novembro. Mas algumas delas já anteciparam seus descontos.

Pode ser uma boa chance para driblar os preços da alta temporada e tirar uma folga em dezembro, janeiro ou fevereiro. Segundo a organização oficial do evento, pacotes de viagem e passagens aéreas estão entre os produtos com mais descontos no evento.

A seguir, veja cinco promoções de viagem que já foram divulgadas. Algumas delas já foram antecipadas e devem durar o mês todo.

Hotel Urbano

A agência online de viagens Hotel Urbano antecipou a Black Friday e oferece, até 30 de novembro, hotéis e pacotes de viagens com descontos de até 40%. A promoção inclui destinos no Brasil e no exterior.

Um pacote com o maior desconto é uma viagem para uma pessoa, para Miami, de quatro diárias, entre 1º de fevereiro e 20 de junho. O pacote, que custava 4.159 reais, passou a ser vendido por 2.496 reais, mais as taxas de embarque.

O desconto é válido para partidas de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. A promoção não inclui semanas de feriados e eventos na cidade de origem ou de destino.

Porém, o desconto médio é de 20%. É o caso de quatro diárias em um hotel em Porto Seguro, na Bahia, com alimentação incluída. A hospedagem entre 28 de novembro e 2 de dezembro, que custava 1.980 reais, passou a ser vendida por 1.581,79 reais.

A quantidade de cidades de partida disponíveis varia conforme o pacote. As ofertas podem ser visualizadas no site Hotel Urbano, nas redes sociais da empresa, no aplicativo ou por e-mail, se você fizer um cadastro.

CVC

A CVC também antecipou as ofertas e oferece descontos de até 50% em pacotes de viagens, hotéis, passagens aéreas e cruzeiros marítimos, até 30 de dezembro. A promoção vale para destinos no Brasil e no exterior.

Um cruzeiro marítimo de sete diárias, com saída de Santos em 22 de dezembro e retorno em 29 de dezembro, está com 50% de desconto para o segundo passageiro. Para o primeiro passageiro, o cruzeiro custa 3.163 reais e, o para o segundo, 1.581 reais, com as refeições incluídas. O cruzeiro passa pelo Rio de Janeiro, por Búzios e por Salvador.

No entanto, a maioria dos descontos varia entre 10% e 25%. Um exemplo é um pacote de seis diárias para Porto Seguro, com 15% de desconto, à venda por 998 reais. Com partida em 3 de dezembro e retorno em 9 de dezembro, o pacote inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, um passeio e o traslado do aeroporto.

Para ter acesso à promoção, é preciso se cadastrar no site da CVC para receber os descontos por e-mail.

Submarino Viagens

O Submarino Viagens realiza somente neste final de semana um “esquenta” para a Black Friday. A promoção de até 40% de desconto vai até domingo (13) e inclui passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagem no Brasil e no exterior.

Um exemplo de hospedagem com o maior desconto são quatro diárias em um hotel em Las Vegas, para duas pessoas, entre 18 e 22 de dezembro, por 301,84 reais.

Segundo a Submarino Viagens, o desconto médio é de 30%. É o caso de um pacote para Caldas Novas, em Goiás, que inclui 4 diárias de hotel, city tour, dois ingressos para o parque aquático e traslado do aeroporto. O pacote custava 1.128 reais por pessoa e está à venda por 868 reais. O valor é para partida de São Paulo.

As ofertas estão disponíveis no site da Submarino Viagens. Durante as 24 horas da Black Friday, em 25 de novembro, a empresa promete fazer promoções de até 70%.

Programa Amigo, da Avianca

A Avianca antecipou a Black Friday em seu programa de milhagem, o Amigo. Até 30 de novembro, os clientes cadastrados que ainda não acumularam pontos de voo ou ainda não transferiram pontos dos parceiros de cartões de crédito receberão bônus em sua primeira transação.

Na primeira transferência de parceiros de cartões de crédito, os clientes terão sua pontuação dobrada se passarem, no mínimo, 5 mil pontos. Já para a primeira pontuação de voo, serão concedidos 2 mil pontos de bônus a quem viajar com a Avianca ou com companhias aéreas associadas à Star Alliance, que informarem o seu número Amigo no momento do check-in.

Azul Viagens

A operadora Azul Viagens terá promoções exclusivamente no dia da Black Friday, em 25 de novembro, mas já divulgou alguns descontos, que chegam a 25%. A promoção inclui somente destinos brasileiros e Orlando, partindo de Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Ribeirão Preto.

O pacote com o maior desconto é uma viagem de Campinas para Porto Seguro, de oito dias, que custava 7.373 reais e passou a ser vendido por 5.860 reais. O pacote inclui hospedagem em resort 5 estrelas com alimentação incluída, traslado do aeroporto e passagem aérea, com partida em 25 de dezembro e retorno em 3 de janeiro.

O desconto médio é de 16%. Por exemplo, uma viagem de Ribeirão Preto para Natal, de oito dias, custava 1.800 reais e agora sai por 1.530 reais. O pacote inclui hospedagem em hotel três estrelas, traslado do aeroporto, city tour e passagem aérea com partida em 4 de fevereiro e volta em 12 de fevereiro.

A promoção é válida para viagens entre 25 de dezembro e 12 de março. As taxas de embarques não estão incluídas nesses valores. Só será possível ter acesso aos descontos no dia da Black Friday.

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Governo zera impostos de importação sobre bens de capital e de informática

Benefício é concedido a itens que não têm produção nacional equivalente Brasília — A secre…