Início Economia Brasil Finanças Pessoais Além de Pokémons, você pode capturar passagens aéreas grátis

Além de Pokémons, você pode capturar passagens aéreas grátis

0

São Paulo – Inspirada no jogo Pokémon Go, da Niantic, a Azul realizou hoje a promoção relâmpago “Capture sua tarifa”, que ofereceu até mil assentos grátis em voos domésticos para viajar ainda em agosto.

Quem encontrou primeiro as tarifas promocionais no site da companhia aérea, levou. Mas o número de assentos da promoção foi limitado a mil.

Para isso, foi preciso realizar buscas de passagens na página da Azul. Segundo a companhia, a disponibilidade era maior para voos às terças, quartas ou sábados.

A tarifa promocional estava válida para um trecho doméstico, combinável com qualquer outra tarifa em voo doméstico, inclusive com ela mesma.

A promoção durou menos de duas horas, das 17h20 às 19h (de Brasília). E garantiu o preço promocional somente quem encontrou a tarifa zerada e efetuou a reserva mediante pagamento, dentro do prazo estipulado, para viagens realizadas no período de 5 de agosto a 31 de agosto de 2016.

A promoção valia somente para o valor do bilhete aéreo. Assim, quem conseguiu capturar a tarifa promocional no site, teve que pagar as taxas de embarque e eventuais serviços extras.

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Governo zera impostos de importação sobre bens de capital e de informática

Benefício é concedido a itens que não têm produção nacional equivalente Brasília — A secre…