Início Economia Brasil Veículos Azul serve produtos da Casa do Pão de Queijo de graça

Azul serve produtos da Casa do Pão de Queijo de graça

0

São Paulo – O café-da-manhã de quem viajar com a Azul ficou mais gostoso. A empresa oferecerá produtos da Casa do Pão de Queijo em alguns voos.

A partir de 1º de setembro, folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo estarão disponíveis nos voos que partem do Brasil com destino a Miami e Orlando, Estados Unidos e Lisboa, Portugal.

Em voos domésticos das 5h às 10h da manhã, a companhia aérea irá servir o café da marca, tudo de forma gratuita. A ação irá durar três meses.

A companhia projeta que a ação atinja 2 milhões de clientes nos voos nacionais e 70 mil clientes nos trajetos para fora do Brasil.

Não é a primeira vez que a companhia tenta conquistar os viajantes com lanches. No ano passado, ela distribuiu cervejas gratuitamente em sua happy hour e no início do ano serviu petiscos de salame da Sadia.

“Estamos sempre pensando no bem-estar de nossos clientes, e ampliando um serviço que já é reconhecido por seu alto padrão de qualidade”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.

“Com a distribuição nos voos, vamos agradar tanto aos passageiros que já são clientes quando aos que serão após experimentar nossos produtos”, afirma Alberto Carneiro Neto, presidente da Casa do Pão de Queijo no Brasil.

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Governo zera impostos de importação sobre bens de capital e de informática

Benefício é concedido a itens que não têm produção nacional equivalente Brasília — A secre…