Início Economia Brasil Marketing Campanha da GE traz Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum

Campanha da GE traz Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum

0

Os gêmeos cientistas Tíbio & Perônio, famosos personagens do seriado Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura), estão de volta.

Quem promove a volta dos gênios é a GE.

A marca vai lançar uma websérie com os personagens, como parte de sua estratégia de marketing para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio.

Os atores originais de Tíbio & Perônio, Flávio de Souza e Henrique Stroeter, estão no projeto.

A websérie se passará nos laboratórios do Centro de Pesquisas da GE no Rio de Janeiro, e falará, de maneira lúdica, sobre os projetos de infraestrutura da marca.

Os episódios começam a ser veiculados nas mídias sociais da GE (Facebook e YouTube) a partir de 8 de agosto.

Ao todo, serão cinco episódios, de três minutos cada, em média.

A campanha é da VaynerMedia e da New Vegas.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Meirelles: Estados vão construir proposta ‘evoluída’ de reforma tributária, que contemple ICMS

O secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles, disse nesta terça-feir…