Início Economia Brasil Marketing campanhas que são um “soco no peito” de quem fuma

campanhas que são um “soco no peito” de quem fuma

0

Propagandas têm tentado de tudo para alertar a população sobre os riscos do tabaco

Todo fumante tem a ciência de seus atos, mas geralmente precisa de um impulso extra ou um susto mesmo para ver o quanto este hábito está prejudicando o seu corpo.

Do ponto de vista criativo, a propaganda tem tentado de tudo para alertar a população sobre os riscos do tabaco. É difícil dizer com certeza, entretanto, se alguém deixa de fumar apenas ao ver meia dúzia de anúncios chocantes.

Por outro lado, certas campanhas são tão fortes que geram um desconforto geral e não apenas em quem detêm o vício. Neste caso, a comunicação também funciona como uma ação preventiva.

Confira abaixo  peças que fazem qualquer um pensar duas vezes antes de colocar um cigarro na boca:

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Governo zera impostos de importação sobre bens de capital e de informática

Benefício é concedido a itens que não têm produção nacional equivalente Brasília — A secre…