Home Economia Brasil Marketing Club Social apresenta novas embalagens e formato

Club Social apresenta novas embalagens e formato

0

São Paulo – O biscoito Club Social está de cara nova.

A marca renovou a sua identidade visual.

As cores estão mais vibrantes e a diferenciação entre os sabores está mais clara.

O design das embalagens também está mais moderno e simples.

Segundo a marca, a ideia era se conectar mais com o público jovem.

A agência Dragon Rouge foi a responsável pela mudança.

O Club Social também lançou um novo formato.

Além das embalagens de 24g, agora há as de 96g, com quatro unidades de 24g cada.

A ideia é aumentar a sua presença no varejo.

A novidade (somente nos sabores Original e Integral), chega às regiões Nordeste e Sul, apenas, além de Minas Gerais.

Club Social: nova embalagem e formato

Club Social: nova embalagem e formato, agor com 96g

Club Social: nova embalagem e formato

Club Social: nova embalagem e formato

Club Social: nova embalagem e formato

Carregar outros posts relacionados

Check Also

Santander, BB e outros bancos leiloam imóveis até 60% mais baratos

Os bancos querem se livrar de imóveis residenciais e comerciais retomadas por falta de pag…