Início Economia Brasil Marketing Dinamarca faz campanha para alertar sobre afogamentos

Dinamarca faz campanha para alertar sobre afogamentos

0

Campanha com alertas de segurança costumam ter um tom nada amistoso, já que o objetivo principal é conscientizar as pessoas. Mesmo na Dinamarca, um país onde o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) está lá no alto e tudo parece funcionar bem, muito gente ainda insiste em brincar com a sorte.

Para lembrar as pessoas que o mar é perigoso, a agência local Hjaltelin Stahl desenvolveu um novo tipo de comida de peixe orgânica, feita inteiramente de marinheiros e pescadores, vítimas de afogamento.

O objetivo é fazer com que as pessoas passem a usar colete salva-vidas com mais frequência

As peças da campanha pegam pesado na mensagem, com frases como “feita inteiramente da estupidez de marinheiros” ou “Não contém traços de salva-vidas”.

Divulgação

Fish Food

“Não contém traços de salva-vidas”

Divulgação

Fish Food

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Governo zera impostos de importação sobre bens de capital e de informática

Benefício é concedido a itens que não têm produção nacional equivalente Brasília — A secre…