Início Economia Brasil Finanças Pessoais Os preços médios dos 15 carros mais vendidos do país

Os preços médios dos 15 carros mais vendidos do país

0

Carro novo

São Paulo – Os carros mais vendidos do Brasil diferem bastante entre si não só pelo desempenho e design, mas também pelo preço. Enquanto os mais básicos partem de cerca de 28 mil reais, como é o caso do Fiat Palio, outros já são mais sofisticados e não saem por menos de 69 mil reais, como o Toyota Corolla e o Jeep Renegade.

Para facilitar a comparação de preços, tanto entre diferentes carros, como entre diferentes versões de um mesmo veículo, preços médios dos 15 carros mais vendidos do país, mostrando os valores de seis versões zero-quilômetro de cada um deles, incluindo as mais baratas, mais caras e intermediárias.

Apenas nos casos do Honda HR-V e do Jeep Renegade não foram apresentados preços para seis versões, pois na Tabela Fipe só constavam informações de quatro versões zero-quilômetro para o HR-V e cinco para o Renegade.

A informação sobre os carros mais vendidos do país foi retirada do ranking de emplacamentos da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) referente a abril. Já os preços médios foram consultados na Tabela Fipe, que é usada como referência pelos governos estaduais para definir o IPVA devido de cada modelo e é uma das principais fontes de consulta de preços de veículos do mercado automotivo brasileiro.

Navegue pelas fotos e veja quanto custam as versões zero-quilômetro dos carros mais vendidos do país. Os veículos foram ordenados do mais para o menos vendido.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Governo zera impostos de importação sobre bens de capital e de informática

Benefício é concedido a itens que não têm produção nacional equivalente Brasília — A secre…