Início Economia Brasil Marketing Philips mostra o Homem-Aranha ‘da vida real’

Philips mostra o Homem-Aranha ‘da vida real’

0

São Paulo – Um herói do dia a dia. No novo comercial da Philips, conhecemos o “verdadeiro Homem-Aranha”.

O super-herói da Marvel estrela “Philips Everyday Hero”.

A campanha mostra que a rotina do herói é como a de qualquer outra pessoa: acordar com o despertador, escovar os dentes, correr para o trabalho, pegar o ônibus lotado etc.

A surpresa do comercial, emocionante, vem no final, quando entendemos quem realmente é aquele homem que se veste de Homem-Aranha e atrai tantos olhares na rua.

A campanha é para divulgar o segmento de equipamentos médicos da marca.

A criação é da Ogilvy & Mather de Londres.

Já a trilha sonora é uma versão da música “Revolution”, dos Beatles.

Assista:

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Governo zera impostos de importação sobre bens de capital e de informática

Benefício é concedido a itens que não têm produção nacional equivalente Brasília — A secre…